sábado, 5 de outubro de 2013

EM CAMOCIM, JOVEM ALVEJADO COM TRÊS TIROS EM PROVÁVEL ACERTO DE CONTAS NO BAIRRO DA OLINDA

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio a bala ocorrido por volta da 07h30 da noite de sexta-feira na Rua Nossa Sra. das Graças, no bairro da Olinda, em Camocim.
Ligações para o 190 informavam que dois indivíduos trafegando em uma moto Titan vermelha haviam invadido uma residência no endereço citado e sem discussão teriam atirado em um homem. Imediatamente o major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA\3ºBPM, determinou que todo policiamento da área (Força Tática, Ronda
Força Tática Motos) se empenhassem na ocorrência.

Ao chegarem no local os policiais se deparam com o autônomo Ernesto Vasconcelos, 22 anos, lesionado a bala e o corpo coberto com sangue. Sem perda de tempo a vítima foi socorrida na viatura da Força Tática para o hospital Murilo Aguiar onde recebeu os primeiros atendimentos e foi constatado três perfurações a bala, uma na virilha, uma na coxa e outra no braço, todas do lado esquerdo. Devido ao preocupante estado de saúde do homem, ele teve que ser transferido para Santa Casa de Sobral.


Os policiais militares passaram toda a noite efetuando diligências no sentido de localizar e capturar os acusados, porém não obtiveram êxito. Todas as informações colhidas pelos militares foram repassadas para a polícia civil de Camocim que ficará responsável pela investigação do crime.



FONTE : CP24HS

0 comentários:

Postar um comentário