O CPI informa que todos os envolvidos foram apreendidos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil de São Benedito, a 332 km de Fortaleza
Na noite desta quarta-feira, 9, um homicídio chocou a cidade de Ubajara, a 304 km de Fortaleza. No bairro Alto São Sebastião, a estudante T.A.A, de 15 anos, morreu ao ser atingida por um tiro de revólver calibre 38, que feriu seu abdômen. Ao chegar no local do crime, policiais militares encontraram a jovem, que chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), dois adolescentes, identificados como D.O.S, 17, e J.P.O, 15, estavam na residência da vítima, consumindo drogas em sua companhia, quando D.O.S foi mostrar a arma à vítima e disparou o revólver acidentalmente.
Assustados, os adolescentes fugiram para a casa de Danilo de Souza Araújo, 19, com a intenção de esconder a arma do crime.
O CPI informa que todos os envolvidos foram apreendidos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil de São Benedito, a 332 km de Fortaleza. Os dois menores foram autuados em flagrante por homicídio, e Danilo de Souza Araújo por ocultação e posse de arma de fogo.
Balanço
Nas últimas 24h, ocorreram outros dois homicídios no Interior do Ceará.
Por volta das 20h desta quarta-feira, 9, o ex-presidiário Mário Eugênio Araújo de Souza, 26, foi encontrado morto em Tianguá, a 336 km de Fortaleza. A vítima já respondia por diversos crimes e ao lado do seu corpo foi encontrada uma pistola 380.
Em Acopiara, a 345 km de Fortaleza, outro assassinato. Por volta das 6h desta quarta-feira, Francisco Roque da Silva foi encontrado morto com seis perfurações a bala. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado e nem quem cometeu o crime, mas continua investigando o caso.
FONTE : O POVO
0 comentários:
Postar um comentário