segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Aviões do Forró se retira de show em São Luís para evitar prisão por poluição sonora

XAND E SOLANGEBanda foi impedida de tocar até o fim do show devido a lei municipal, que não permite apresentações sem isolamento acústico após às 3h

Sob ameaça de prisão, os vocalistas da banda Aviões do Forró, Xand e Solange Almeida, tiveram que interromper um show na madrugada do último domingo (4), na cidade de São Luís. O motivo seria uma lei municipal que proíbe apresentações sem isolamento acústico prosseguirem após às 3h.
A banda iniciou o show às 2h20min, e teve que parar após 40 minutos. No palco, a dupla explicou a situação ao público, que reagiu com vaias. “Eu quero agradecer a vocês e pedir desculpas. A culpa não foi nossa. Mas se a gente continuar, a gente vai ser preso, e a gente não pode ser preso. Tenho 4 meninos para sustentar, Xand mais 4, e uma infinidade de pessoas aqui. São Luís, desculpa. De verdade, a culpa não foi nossa. Chegaram aqui, mandaram a gente parar ou a gente vai ser preso”, disse a cantora.
Xand, em tom de tristeza, completou .”Você [Solange] falou tudo. Eu não tenho o que falar. Desculpa, gente. A gente tem que respeitar a lei”.
Na página oficial do Aviões do Forró no Facebook, a banda agradeceu aos fãs e pediu desculpas pelo ocorrido:
“Nós preparamos um show especial à altura da exigência dos são-luisenses, o show estava lindo mas fomos impossibilitados de continuar devido a impedimento das autoridades local. O Aviões acata quaisquer diretrizes municipais, estaduais e/ou federais, principalmente nos cumprimentos de horários, é um dever… mas infelizmente não tivemos como concluir o show e tampouco nos despedir, explicar e agradecer ao nosso público. São Luís, o Aviões voltará em breve para um show exclusivo, completo e inesquecível para vocês, nos aguarde!!!”
O evento “Aviões pra todo mundo” foi organizado pela produtora 4 Mãos Entretenimento, e tinha a banda como atração principal. Além deles, participaram Dorgival Dantas, Bruno Shinoda e Xavecada e Xé Pop. Os ingressos tinham preços entre R$ 40 e R$ 160.

0 comentários:

Postar um comentário