segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Comércio de Camocim promoverá Semana da Mega Liquidação


Buscando estratégias inteligentes para enfrentar a crise atual, a Prefeitura Municipal de Camocim realizará de 30 de outubro a 7 de novembro de 2015 a Semana da Mega Liquidação, que dará oportunidade aos consumidores de comprar produtos e serviços a preços atrativos ainda não praticados durante o ano.


Para a realização da ação uma grande parceira foi fechada com a Associação Comercial de Camocim, a Câmara de Dirigentes Lojistas e o SEBRAE. A abertura da Semana da Mega Liquidação, na próxima sexta-feira (30), fará do centro comercial um verdadeiro shopping a céu aberto com as ruas 24 de Maio, Alcindo Rocha, José de Alencar e José Maria Veras interditadas para livre circulação dos consumidores. A Praça José Severiano Morel, a Praça do Coreto e as ruas circunvizinhas serão destinadas a estacionamento de veículos.

“É importante pensarmos também na comodidade dos clientes e dos consumidores em potencial, que aproveitarão esta oportunidade para comprar antecipadamente o presente de fim de ano”, destacou Rosana Lima, secretária municipal do turismo e desenvolvimento econômico.

Ainda para a abertura estão previstas uma visita dos representantes das instituições promotoras pela manhã com apresentação da Banda Lira, o oferecimento de serviços de saúde (medição de pressão arterial, glicemia e avaliação nutricional), e serviços sociais com a presença de servidores dos CRAS, CREAS e advogado prestando consultoria jurídica. A tarde, às 16h, está marcada a Solenidade de Abertura Oficial, na Praça Pinto Martins, encerrando com um desfile de moda das lojas participantes.

Todo o evento contará com a cobertura de emissoras de rádio locais, com programação dedicada contando inclusive com flashes ao vivo direto das lojas participantes. Outro serviço interessante será a participação dos bancos oficias do evento (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste), que montarão tendas com serviços de orientação financeira informando sobre as linhas de crédito disponíveis para as micro, pequenas e médias empresas.

Durante toda semana, as empresas identificadas com o selo do evento em suas fachadas oferecerão produtos e serviços com descontos promocionais exclusivos para a Semana da Mega Liquidação. “Ganha o empresário, que vende mais porque oferta a um preço diferenciado, e ganha o consumidor, que adquire produtos e serviços de qualidade a um preço realmente acessível. Uma excelente ideia para atravessarmos essa crise”, informou Tomaz Machado, representante do SEBRAE em Camocim, que promoverá uma palestra com o tema: “Estratégias de Comercialização em Momentos de Crise”, dentro da programação, dia 5/11, na sede da ACC, às 19h.

No encerramento da semana, outro desfile acontecerá na Rua José de Alencar, na sexta-feira, dia 06 de novembro, às 16h. Os sorteios promocionais serão feitos no último dia da Semana da Mega Liquidação para os clientes que comprarem nas lojas participantes.

0 comentários:

Postar um comentário