terça-feira, 27 de outubro de 2015

EM CAMOCIM, FORTALEZENSE É EXECUTADO A BALA NO CENTRO. POLÍCIA MILITAR PRENDE OS SUSPEITOS.

Um homem identificado como Vicente de Medeiros Silva, de 26 anos, natural de Fortaleza e que residia já alguns meses em Camocim, foi executado a tiros de pistola por volta do meio-dia desta terça-feira, 27, em frente ao antigo Sesp, quase no cruzamento da Rua Riachuelo com Rua da República. Vicente trabalhava atualmente em Camocim no Restaurante Timoneiro, localizado na Av. Beira-Mar.

Segundo informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar, a vítima trafegava com uma mulher em uma Honda Pop de cor preta e placa ORU-7920, quando passaram a ser perseguidos por um veículo Peugeot de cor vermelha e placa PGN-4116, de Jaboatão dos Guararapes-PE. O casal foi alcançado em frente ao Sesp sendo que nessa hora os indivíduos desembarcaram e efetuaram cerca cinco vezes de pistola calibre 380 em direção ao indivíduo, o qual caiu e ali mesmo veio a óbito. Os tiros atingiram a parte das costas, cabeça e tronco da vítima e conforme informações colhidas pela polícia ele respondia (ou respondeu) por crimes de assalto, tráfico de drogas e lesão corporal e que era testemunha de um homicídio na cidade de Fortaleza.


Após o homicídio, o Major Artunane Aguiar reuniu os policiais da Força Tática, FTM, Ronda do Quarteirão, S.I., Destacamentos de Barroquinha, Chaval e Granja, bem como fechou todas as entradas e saídas dessas cidades, e começaram as buscas pelos assassinos, sendo que cerca de meia hora após o crime os policiais militares da cidade de Barroquinha conseguiram interceptar o veículo Peugeot e capturar os três acusados do homicídio. 
Inicialmente o trio negou o homicídio, contudo, os policiais militares conseguiram imagens de um circuito externo de câmeras que existe nas proximidades do ocorrido. As imagens mostraram a ação dos criminosos e só então eles confessaram o crime. Eles foram conduzidos para a DPC de Camocim onde serão autuados por homicídio qualificado.

Informações e Fotos: Blog Camocim Policia 24hs

























0 comentários:

Postar um comentário