terça-feira, 3 de novembro de 2015

Joelma desabafa: "Ele tentou me jogar do segundo andar de casa"

Image titleA novela entre Joelma e Chimbinha parece realmente não ter fim. Na noite deste domingo (01), a cantora concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico e falou pela primeira vez sobre a motivação da separação com o ex-marido e as constantes brigas entre o casal. Segundo ela, não foi a primeira vez que descobriu uma traição do guitarrista e já sofreu diversas agressões por parte dele.
De acordo com ela, ela possui 60% da Calypso e Chimbinha estava pegando dinheiro sem consultá-la. “Ele estava fazendo outros projetos fora da banda, sem a minha permissão e saiu muita verba por isso”, afirmou.
Sobre a suposta traição, a cantora afirmou que a principal decisão foi quando seu filho interferiu. “Não foi apenas uma, foram várias traições. Eu perdoeei muitas vezes. As mulheres que passam por isso vão entender. O homem faz uma traição aí chora, pede perdão, e você passa por cima por conta da família e trabalho. Aí vem uma segunda traição, aí você perdoa. Tem uma hora que você não aguenta mais. Quando isso começou a afetar os meus filhos, quando meu filho teve que se meter entre eu e ele para que eu não apanhasse, aí chegou o ponto final.”
A loira foi mais além e falou que chegou a ficar trancada em um quarto de hotel por conta das agressões que sofria do ex-marido. “Ele já tinha me agredido antes. No ínicio da banda ele me agrediu e eu tive que passar três dias trancada em um quarto de hotel até meu rosto voltar ao normal. Ele tem muito cíumes. E, depois de três anos, ele tentou me jogar do segundo andar de uma casa, aqui do Recife, onde a banda estava alojada. Não denunciei pela família e também por vergonha. Não queria me expor."
O motivo apontado para todas as brigas, segundo Joelma, seria a 'bebida'. "Ele perdia o controle assim, de uma maneira que ninguém conseguia controlar ele. Nos outros momentos não, ele era muito calmo e tranquilo. Mas ele não podia ser contrariado. Mas para mim isso é página virada, eu já superei isso aí."
Segundo reportagem na TV, procurado pelo "Fantástico", Chimbinha lamentou e negou todas as acusações de agressões e desvio de dinheiro da empresa.

0 comentários:

Postar um comentário