sexta-feira, 10 de julho de 2015

Pré-candidato à Prefeitura, Capitão Wagner intensifica críticas a RC

Deputado tem feito vários pronunciamentos criticando gestão RC na Assembleia. Nesta sexta, ele falou sobre ampliação do endividamento e "má gestão" da saúde


Pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, o deputado Capitão Wagner (PR) tem intensificado rotina de ataques contra a gestão Roberto Cláudio (Pros) na Assembleia. Nesta sexta-feira, 10, o deputado voltou a criticar a gestão citando acúmulo de lixo na Capital, ampliação do endividamento da Prefeitura e “gestão ineficiente” da saúde no município.

“A dívida passou de 0,2% para 15% da Recente Corrente Líquida da gestão. Isso é temerário, assustador. O sucessor do prefeito vai receber uma cidade quebrada, uma máquina inchada demais, com serviços ruins”, disse. O deputado destaca contratos de gestão com o Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH). “Se gasta R$ 135 milhões para um serviço ineficaz”.


Roberto Mesquita (PV) rebateu o parlamentar destacando que o endividamento ocorreu para garantir investimentos importantes de infraestrutura, turismo e ampliação da rede de saúde. Wagner disse defender necessidade de endividamento para ampliar investimentos na cidade, mas disse que é necessário “ter contrapartida” de qualidade, o que não estaria ocorrendo.

Nas últimas semanas, Wagner já havia feito outros pronunciamentos criticando RC. Nesta terça-feira, o deputado destacou “grandes quantidades de lixo” espalhadas pela cidade. “O prefeito tem que tomar medida urgente, não há como viver nessa situação”. Em resposta, Dr. Sarto (Pros) destacou que a gestão aprovou plano para ampliar coleta de lixo, assim como multas para produtores de rampas de lixo.

Candidato

Deputado estadual mais votado da eleição passada, Capitão Wagner é hoje um dos mais cotados a disputar a Prefeitura de Fortaleza pelo bloco PMDB/PSDB/PR/PPS/PSB. (com informações da AL-CE)

0 comentários:

Postar um comentário