segunda-feira, 6 de julho de 2015

Bruna Marquezine comenta química com ator e diz: "Estou Solteira"

A artista comentou em entrevista ao jornal "Extra" sobre a química entre ela e Mauricio Destri na novela "I Love Paraisópolis" e disse que está solteira


A atriz Bruna Marquezine afirmou novamente que está solteira, apesar de todos os rumores em volta de um relacionamento com Mauricio Destri. Em entrevista ao jornal "Extra", nesse domingo, 5, a artista falou sobre a química com o ator em "I Love Paraisópolis".

No último dia 24 de junho, a mãe de Mauricio disse ao vivo no programa da apresentadora Ana Maria Braga que o filho estava namorando com Bruna. A atriz, no entanto, se limita a dizer que a química é devido a um trabalho extenso do preparador de elenco para que eles tivessem um forte entrosamento na novela.

"A gente não se conhecia. O Chico Accioly (preparador de elenco) soube fazer essa aproximação de uma maneira incrível. Ele falou o quanto era importante nós termos intimidade. Foram três meses ensaiando, jogando conversa fora, conhecendo um pouco mais um do outro”, contou a atriz na ocasião.

Bruna ainda brincou ao ser questionada novamente sobre o envolvimento com Mauricio, “ A verdade é que o Mauricio é... gay. Ele é gay”. Em seguida, ela tratou de desmentir e explicar: “É brincadeira! Já estou até vendo a manchete”, disse ela ao zoar o amigo. Logo depois, ela responde que está realmente solteira. 

Mauricio e Bruna formam o casal principal da novela das 19 horas da rede Globo, "I love Paraisópolis".

0 comentários:

Postar um comentário