quinta-feira, 16 de julho de 2015

CAMOCIM-CE: INCÊNDIO CAUSADO POR VAZAMENTO DE GÁS CONSOME PARTE DE QUIOSQUES NA PRAÇA DA RODOVIÁRIA.

Por volta das 21h00 desta quarta-feira, 15, um vazamento de gás em um dos quiosques da Praça da Rodoviária deu início a um incêndio que consumiu parte dos quatros estabelecimentos comerciais que funcionam naquele quiosque. O fogo se alastrou rapidamente causando pânico nas dezenas de pessoas que estavam em momento de lazer na praça. Os proprietários dos estabelecimentos viam pouco a pouco seus pertences sendo consumido pelo fogo até que um grupo de mais ou menos 15 pessoas resolveram agir usando água das torneiras e alguns extintores na tentativa de debelar o incêndio. Ao tomar ciência do incêndio, o Major Artunane Aguiar enviou equipes da Polícia Militar que junto com guardas municipais, Agentes da Sutran e funcionários da Coelce se uniram aos populares e iniciaram o combate ao fogaréu. Vale salientar que essa é a segunda vez que ocorre incêndio nesse quiosque.

Sem dúvida solidariedade de todos que estavam no local foi muito importante, porém a chegada do carro pipa da prefeitura foi primordial para que o incêndio fosse totalmente debelado. Além de apagar o fogo, o forte jato d'água foi usado para fazer o rescaldo de todo o quiosque para garantir que o incêndio não retornasse mais. Ao final, ficou a triste cena dos proprietários dos estabelecimentos catando alguns objetos que ainda poderiam ser reaproveitados.
Todas as pessoas presentes no local falavam e lamentavam sobre a falta que faz uma  brigada do Corpo de Bombeiros em Camocim.


FONTE: CAMOCIM POLICIA 24HS

0 comentários:

Postar um comentário