terça-feira, 16 de setembro de 2014

Geovana Cartaxo diz em entrevista que podemos exportar energia eólica e solar

geovanaDurante esse período da campanha, o Jornal Alerta Geral abriu espaços para os candidatos ao governo do estado e, nesta semana, estamos levando aos nossos ouvintes e leitores do site CearáAgora.com.br as propostas dos candidatos ao senado. A entrevistada desta terça-feira foi a candidata pelo (16/09) PSB ao Senado Federal Geovana Cartaxo.
A candidata destacou a campanha eleitoral no estado do Ceará, a visita da candidata a presidente pelo PSB, Marina Silva a Fortaleza, a transferência de votos que ela diz que já esta acontecendo, no caso de votos de eleitores de Marina para ela. A candidata fala das doações de recursos por parte de empresários para manter a campanha nas ruas, Geovana destaca que não recebe esses tipos de recursos, mantem a sua divulgação de campanha aproveitando as redes sociais, o horário de rádio e televisão.
Geovana destacou ainda que o eleitor esta assimilando bem o discurso de Marina Silva com relação a  nova política, é assim que ela ver a ascensão da candidata ao Palácio do Planalto, a vontade do povo, por uma nova gestão nacional, Geovana disse que as pessoas preferem ouvir o discurso de proposta e projetos e não baixarias como está acontecendo na campanha eleitoral aqui no Ceará.
A candidata Geovana Cartaxo  disse que várias obras do Governo Federal ou estão paradas ou andando a passos de tartaruga, como exemplo ela citou a Transposição do Rio São Francisco e a Transnordestina, falou também que não existe desenvolvimento econômico sem o cuidado com o meio ambiente. O uso da energia eólica e solar é uma das principais propostas da candidata ao Senado, já que o estado do Ceará é rico nessas duas fontes naturais, para Geovana podemos exportar energia e não ter uma termelétrica a carvão, do período medieval como temos aqui no Ceará, que polui mais e o custo é altíssimo.

0 comentários:

Postar um comentário