sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Campanha: Cid e Camilo definem ações para reta final

cid adesivacoO governador Cid Gomes (PROS) se afasta do Governo do Estado na segunda-feira e, à noite, tem uma reunião com os coordenadores de campanha, com os candidatos ao Governo do Estado (Camilo Santana), ao Senado (Mauro Filho) e candidatos à Assembleia Legislativa e Câmara Federal para definir as ações e estratégias para a última semana da campanha.
Cid que, na noite da quarta-feira, foi às ruas de Caucaia para mais um adesivaço em apoio às candidaturas de Camilo Santana e Mauro Filho, mobiliza os dirigentes dos partidos aliados, prefeitos, lideranças políticas municipais e os candidatos proporcionais para garantir uma vitória no primeiro turno.
De acordo com a pesquisa Ibope/TV Verdes, a disputa entre Eunício Oliveira (43%) e Camilo Santana (38%) chegou ao empate técnico e os aliados do Palácio da Abolição trabalham com um cenário de vitória no dia 5 de outubro. São quase 140 prefeitos aliados ao grupo liderado pelo governador Cid Gomes que se integram à mobilização na reta final da campanha para garantir a vitória de Camilo Santana ao Governo do Estado.
O clima, segundo os coordenadores de campanha, é de otimismo dentro da Coligação ‘Para o Ceará Seguir Mudando’. Camilo teve um crescimento meteórico, começou a disputa após a convenção que o homologou candidato no final de junho com 19% das intenções de votos, passou a 34% e, nessa última sondagem do Ibope, chegou a 38% de apoio dos eleitores, reduzindo de 30 para apenas cinco pontos a diferença que o distancia de Eunício Oliveira.
Outro dado ainda mais animador, para os aliados de Cid Gomes, é que na pesquisa espontânea, quando os eleitores nominam espontaneamente os nomes de sua preferência, Camilo chegou a 24% de apoio, enquanto Eunício tem 26%. ”Estamos trabalhando, definindo novas ações para mostrar que o Camilo é o nome mais preparado e mais qualificado para dar sequencia aos projetos iniciados pelo governador Cid Gomes”, disse um entusiasmado integrante da coordenação de campanha de Camilo que trabalha nos bastidores sem querer visibilidade.

0 comentários:

Postar um comentário