quarta-feira, 28 de maio de 2014

Polícia prende três homicidas em Tianguá

MNa tarde desta Segunda-feira (26/05), em Tianguá, a polícia identificou homicídio por estrangulamento. Maurício Matias de Souza, 20 anos, foi encontrado com várias hematomas no pescoço em uma barragem local. Os acusados do crime foram presos, são eles: Felipe Fontenele Aragão, de 27 anos; Ismael Firmino da Silva, 18 anos; Eduardo Silva Portela, de 19 anos.
A vítima estava desaparecida desde o último Sábado (24/05).
A composição do FTA-01/CP-3362, SGT PM QUIRINO, SD PM OLIVEIRA e SD PM JESSÉ, após intensas diligências, conseguiram lograr êxito, prendendo os autores do crime, que foram conduzidos para a DPC de Tianguá, para os procedimentos legais.
Segundo informações do Portal de Notícias IBIAPABA AGORA – o acusado Felipe Fontenele Aragão declarou ainda que é pedófilo e já abusou de dez crianças em Tianguá. Ele ainda confessou que a vítima, Maurício Matias, rejeitava sua amizade. Ambos mantinham contatos pelo Facebook.
Ainda na noite de ontem (27/05) populares realizaram manifestação em frente a Delegacia Civil, reivindicando a prisão imediata dos acusados.
O caso chamou a atenção de toda a cidade e inúmeras pessoas expressam um sentimento de revolta e tristeza nas redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário