quinta-feira, 8 de maio de 2014

Oito homicídios são registrados no Ceará


De acordo com informações da Polícia, ainda não há confirmação se a discussão foi ocasionada por uma briga de trânsito ou por motivos passionais
Em Fortaleza, os bairros Alto da Balança, Parquelândia, Bom Jardim, Granja Portugal, Granja Lisboa registraram uma ocorrência cada


Nas últimas 24 horas, foram registrados 8 homicídios no estado do Ceará, de acordo com dados do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e do Interior (CPI). Em Fortaleza, os bairros Alto da Balança, Parquelândia, Bom Jardim, Granja Portugal, Granja Lisboa registraram uma ocorrência cada.
Na manhã dessa terça-feira (6), doiss homens que trafegavam de moto pela Av. Duque de Caxias, no Centro da Cidade, efetuaram vários disparos em direção a moradores de rua. Um deles foi atingido e não resistiu.
Também na manhã da última terça, um assalto a uma loja dos Shoppings dos Fabricantes, localizada no Centro de Fortaleza, terminou com o assaltante morto e outro ferido.
Já no município de Barros, no interior do estado, um homem foi encontrado com marcas de agressão por volta das 1h40 dessa terça-feira (7).
A vítima, identificada como Cícero Feitosa Rodrigues, 31 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Brejo Santo, mas faleceu.

0 comentários:

Postar um comentário