O cantor foi criticado por seu mau comportamento de novo
Segundo a revista Star, Justin Bieber voltou a aprontar. E desta vez com uma criança de sete anos, filho de um dos editores da publicação, que estava junto com o pai, hospedado há alguns dias, no mesmo hotel que o cantor, o Four Seasons, de Los Angeles.
O jornalista, não identificado pela revista, disse que estava em um dos corredores com o filho, à caminho da piscina com ogaroto, quando Justin e sua trupe de seguranças, impediram sua passagem.
Na hora houve uma discussão verbal, porque o editor disse que assim como Justin ele também estava pagando por sua estadia no hotel e não seria ele quem o impediria de passar, mas o cantor, num ato infantil, disse que seu filho era feio.
"Eu nunca disse quem eu era (...) seus seguranças assustaram meu filho, e eu só tentei acalmá-lo, de que tudo estava bem. Meu filho ficou aterrorizado, com medo", reclamou o editor, comentando que a atitude de Bieber foi horrível.
"No mesmo hotel estavam Paul McCartney, Lupita Nyong'o e Liam Neeson, mas somente esse menino teve uma atitude dessas, por isso ganhou 274 mil assinaturas pedindo sua deportação dos Estados Unidos", disse a revista.
Postado em:
0 comentários:
Postar um comentário