quarta-feira, 7 de maio de 2014

Deputado é assaltado a caminho da Praia do Futuro



Mário Feitosa estava com a família quando foi abordado por um bandido armado de escopeta


O deputado federal Mário Feitosa (PMDB) foi assaltado na tarde de domingo (04), na Praia do Futuro. De acordo com informações da assessoria do parlamentar,  a abordagem foi feita por um homem armado com uma escopeta. O assalto ocorreu no início da avenida José Sabóia, logo após a curva que dá acesso à Praia do Futuro.
Feitosa estava no carro em companhia da mulher, do filho e da namorada. O bandido levou das vítimas aparelhos celulares, relógios e dinheiro. A assessoria informou que o veículo do deputado não teria sido alvejado na ação.
Logo após o assalto, Mário Feitosa se dirigiu ao 2º Distrito Policial, no bairro Meireles, para registrar o Boletim de Ocorrência, mas disse que não conseguiu porque a delegacia estava lotada.
Segundo o parlamentar, esta não foi a primeira vez que foi vítima da violência urbana em Fortaleza. “Fui assaltado pela quarta vez. O Estado do Ceará está sem comando. Fortaleza vive sob o controle da droga”, afirmou Feitosa, fazendo um discurso com forte componente político. O peemedebista é defensor enfático da pré-candidatura do senador Eunício Oliveira ao Governo do Estado. 

0 comentários:

Postar um comentário