terça-feira, 6 de maio de 2014

MC Leozinho sofre tentativa de assalto a pedradas, no Rio

MC Leozinho sofre tentativa de assalto a pedradas, no Rio - Ag news
Van que levava o funkeiro teve os vidros estilhaçados

Mc Leozinho é mais uma vítima da violência no Rio de Janeiro. O funkeiro sofreu uma tentativa de assalto na Linha Vermelha, via expressa que liga a Baixada Flumimense à capital. De acordo com o relato do cantor, ele foi abordado por um grupo de adolescentes que tentaram invadir a van onde estava com sua equipe.
A abordagem teria acontecido na altura da Vila do Pinheiro no início da tarde de segunda-feira (5). O grupo tentou bloquear parte da via, que estava com tráfego intenso. O motorista conseguiu manobrar o veículo e escapar. Leozinho estava voltando de um evento de uma rádio em Queimados, na Baixada Fluminense. Segundo a assessoria de imprensa do funkeiro, um boletim de ocorrência não será feito.
"De repente a gente viu uma confusão na via e só pau e pedra voando. Era um grupo de crianças e adolescentes. Dois ou três deles estavam com uniforme da escola”, relatou MC Leozinho ao jornal Extra, afirmando que o automóvel ficou avariado com o ataque.
“Eles pediram celular e carteira. Fiquei com coração apertado por se tratar de crianças. Foi assustador”.
Segundo o funkeiro, ele não foi reconhecido “porque se abaixou”. Além dele, apenas o motorista e o produtor estavam na van. Ele alega ainda que não encontrou nenhum policial próximo ao local da ocorrência.
“É uma sensação de insegurança”, explicou.
MC Leozinho é intérprete de sucessos como Ela Só Pensa Em Beijar.


0 comentários:

Postar um comentário