sexta-feira, 23 de maio de 2014

'O show não pode parar', diz Erasmo Carlos após a morte do filho

'O show não pode parar',  diz Erasmo Carlos após a morte do filho - Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo
O cantor foi o convidado especial do programa global desta sexta-feira (23)

Mesmo com o momento delicado que está vivendo após a morte de seu filho Alexandre Pessoal em um acidente de moto, Erasmo Carlos foi o convidado especial do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes.
Ao comentar sobre o caso, Erasmo disse que não sabe como agradecer o apoio e carinho dos ammigos e fãs, neste momento tão difícil. “Eu fiquei muito surpreso com as palavras de apoio dos fãs, mas também de todas as pessoas, como atores, atrizes, cantores e humoristas que nos apoiaram e falavam: ‘Força, família’”, contou.
Erasmo ainda revelou que foi preciso um tempo para ele encarar a perda de Alexandre, mas a vida continua. “Você sabe, Fátima, o show não pode parar e tem que continuar. E eu sei que era isso que meu filho ia querer. Ele era um cantor que vivia de alegria, ele com certeza ficaria muito feliz de eu estar retomando minha vida”, contou.
Após estas declarações, o Tremendão cantou a música É Preciso Saber Viver, composta por ele, em parceria com seu amigo Roberto Carlos. O "Rei", inclusive, chegou a entrar em contato com o programa e falou sobre seu companheirismo e os anos de amizade com Erasmo. "É o irmão que eu escolhi", disse, por telefone.
Alexandre morreu na quarta-feira (7) após sofrer um acidente de moto na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O impacto da batida resultou em traumatismo craniano e perfuração no pulmão. Sua morte cerebral foi anunciada no dia 14. 



0 comentários:

Postar um comentário