Após o homicídio do Vicente de Medeiros Silva, de 26 anos, natural de Fortaleza, o qual foi executado a tiros de pistola por volta do meio-dia desta terça-feira, 27, em frente ao antigo Sesp, quase no cruzamento da Rua Riachuelo com Rua da República, o Major Artunane Aguiar reuniu os policiais da Força Tática, FTM, Ronda do Quarteirão S.I., Destacamentos de Barroquinha, Chaval e Granja, e fechou todas as entradas e saídas das cidades vizinhas e começaram as buscas pelos assassinos, sendo que meia hora depois, graças as ações bem coordenadas, o trio criminoso foi capturado em tempo recorde já na cidade de Barroquinha. Os elementos foram abordados e inicialmente negaram o crime, no entanto minutos depois, as imagens de um circuito de câmeras mostraram toda a ação do trio, e só então eles resolveram confessar.
Os pm's realizaram uma vistoria pente fino no veículo Peugeot e encontraram nada mais nada menos que quatro pistolas com vasta munição dentro do compartimento do Airbag do veículo. O trio foi conduzido para a DPC de Camocim onde irá ser autuado por crime de homicídio.
Os tiros atingiram a parte das costas, cabeça e tronco da vítima e conforme informações colhidas pela polícia ele respondia (ou respondeu) por crimes de assalto, tráfico de drogas e lesão corporal e que era testemunha de um homicídio na cidade de Fortaleza.
Francisco Nataniel Alves Clarindo, natural de Fortaleza |
Francivando Lima do Nascimento, 20 anos, natural de Camocim. |
Luís Felipe Farias Lima, 23 anos, natural de Fortaleza |
Vitima |
Informações e fotos: Blog Camocim Policia 24hs