quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Prefeito de Capistrano pediu viatura, mas SSPDS ignorou apelo

O prefeito de Capistrano, Cláudio Saraiva (PDT), em nota enviada a este Blog , revelou ter feito, ao longo de três anos, apelos à Secretaria de Segurança Pública de Defesa Social (SSPDS) solicitando uma viatura com melhores condições para atendimento das ocorrências policiais, mas nunca foi atendido.
Saraiva narra uma verdadeira peregrinação, com pedidos de audiências a autoridades da área de segurança e, hoje, agradeceu a luta encampada pelo pelo Alerta Geral (FM 104.3 – Somzoom Grande Fortaleza + 23 emissoras no Interior) Site Ceará Agora ao Governo do Estado, para substituir a viatura da polícia em Capistrano.
Abaixo você confere na íntegra a nota do prefeito Cláudio Saraiva. 
“Sobre a Viatura da Polícia Militar de Capistrano o prefeito Claudio Saraiva tem a dizer o seguinte:
Tentamos por várias vezes uma audiência com o então Secretário Cel. Bezerra e nunca deu certo. Conseguimos falar com o comandante a época Cel. Werisleick, que prometeu mais logo em seguida saiu do Comando da Polícia Militar.
Com a chegada do Dr. Servilho conseguimos audiência e lá estivemos ao lado do vice-prefeito Rochinha, Padre Eudásio e Pastor Genevilson.
Fomos apresentar o Sistema de Vídeo Monitoramento de Capistrano 24 horas, através de Câmeras com o trabalho de 8 pessoas, implantado pela prefeitura e ao mesmo tempo solicitar uma Viatura para a Polícia Militar.
A resposta do Secretário Servilho foi que a prefeitura contratasse um carro particular. Informamos que era quase impossível alguém colocar um carro particular para a polícia e além do mais poderia até causar retaliação ao proprietário.
Ao final o Secretário pediu que falássemos com o Cel. Prado. Estivemos com o mesmo, mais não foi resolvido.
Em breve estarei com o Rochinha (vice-prefeito) agradecendo de público o que vocês estão fazendo por Capistrano.
Atenciosamente, Claudio Saraiva, prefeito de Capistrano.

0 comentários:

Postar um comentário