quarta-feira, 16 de setembro de 2015

PDT filia Ciro com críticas a ajuste fiscal; acompanhe ao vivo

Ciro é o primeiro integrante do grupo dos Ferreira Gomes a chegar ao PDT. No dia 28 de setembro, é esperada filiação dos demais membros do grupo do Pros

Já cotado como pré-candidato do partido à Presidência da República em 2018, o ex-ministro Ciro Gomes participa agora de cerimônia de filiação ao PDT em Brasília. O evento conta com participação ainda do ex-governador Cid Gomes (Pros), do governador Camilo Santana (PT) e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros).

Presidente do PDT no Ceará, o deputado federal André Figueiredo (PDT) comemorou a filiação do grupo dos Ferreira Gomes ao partido. Em seu discurso, o pedetista fez uma série de críticas ao ajuste fiscal promovido pelo governo Dilma Rousseff (PT), citando pelo nome o ministro Joaquim Levy (Fazenda). Pedetista, o ministro Manoel Dias (Trabalho) acompanhou o evento.
Ciro é o primeiro integrante do grupo dos Ferreira Gomes a chegar ao PDT. O PDT é o sétimo partido de Ciro - que já passou pelo PDS, PMDB, PSDB, PPS, PSB, Pros. Para o dia 28 de setembro, é esperada filiação dos demais membros do grupo do Pros, incluindo o prefeito Roberto Cláudio, pré-candidato à reeleição.
Ciro 2018
O evento de filiação teve ainda diversos discursos destacando possível candidatura do PDT à Presidência em 2018. Nos intervalos entre discursos de dirigentes da legenda, participantes do evento fizeram coro exaltando o nome de Ciro.
"Ganha o PDT essa joia-rara que é o companheiro Ciro, ganha o País e ganha os sonhos de milhares de brasileiros na esperança de um Brasil melhor (...) um grande líder do Brasil para comandar os rumos do País”, disse o governador Camilo Santana (PT).

0 comentários:

Postar um comentário