quarta-feira, 16 de setembro de 2015

EM CAMOCIM, CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA DENTRO DE MATAGAL NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS. FOTOS E VÍDEO:

O corpo de um jovem identificado como Marcelino Soares, mais conhecido como “Marcelo da Lili”, de apenas 16 anos, foi encontrado por volta das 10h00 desta quarta-feira, 16, dentro de um extenso matagal localizado no bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim. 

O corpo foi encontrado por populares que apanhavam caju pelas proximidades. No corpo do jovem foram constatadas cerca de 15 golpes de facão na altura das costas, pernas, braços e rosto, alguns profundos e outros superficiais. Não foi constatado lesão a tiros no corpo do jovem. Aparentemente o jovem teria entrado em luta corporal tentando se defender, pois seus braços e mãos foram atingidos com vários golpes. Segundo informações repassadas pela própria polícia, o menor era usuário de drogas e já conhecido no mundo das ocorrências policiais.

Ao ser comunicado do fato, o Major Artunane Aguiar reuniu os policiais do S.I.,  Força Tática, FTM, Ronda e juntos estão realizando diligências por toda a cidade à procura de pelo menos dois indivíduos suspeitos de terem cometido o crime.

0 comentários:

Postar um comentário