quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Justin Bieber entra para o Guinness Book com nova música

Justin Bieber entra para o Guinness Book com nova música - ReproduçãoAstro recebeu uma placa anunciando o recorde de What Do You Mean? e surgiu com o visual completamente platinado num programa de TV

Justin Bieber apareceu com o visual platinado no Today Show, nos Estados Unidos, na manhã desta quinta-feira (10). O astro cantou no palco da atração, transmitida ao vivo das ruas de Nova York, e mostrou que está com o cabelo quase branco após a apresentação.
Ele tirou o boné e levou as fãs ao delírio ao evidenciar as madeixas ainda mais claras. O corte do astro já tinha chamado a atenção no VMA pela franja mais longa que o normal, quando ele voltou aos palcos. Várias surpresas com o look do galã.
Mas, uma surpresa que levou seus fãs ao delírio foi a placa que ele recebeu pelo recorde de downloads de What Do You Mean?, sua nova música de trabalho. O cantor entrou para o Guinness World Records, pelo sucesso que a canção está fazendo nos Estados Unidos. 
Agora, ele é o artista mais jovem a estrear no topo da Hot 100, a parada de músicas americanas. E não fica por aí, não. Quase 100 países já colocaram What Do You Mean? no posto das mais ouvida das rádios, além de ela também já ser uma das mais tocadas na web. Sucesso garantido para o retorno do galã teen.
Apesar disso, não é a primeira vez que Bieber entra para o Guinness. Em 2012, Baby foi a canção mais visualizada nas redes sociais e também ganhou o posto de canção mais ouvida do ano, segundo a Instituição. Então, tem uma dobradinha para o rapaz já. 



0 comentários:

Postar um comentário