quinta-feira, 25 de junho de 2015

Policial Militar é morto a tiros no Mondubim

Resultado de imagem para pm luto ceDouglas dos Santos Silva estava em sua motocicleta quando foi abordado por 3 homens armados que efetuaram os disparos


Mais um policial militar foi assassinado em Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira, 25, no bairro Mondubim. O soldado Douglas dos Santos Silva, da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, foi assassinado quando trafegava em sua motocicleta na rua Rio Doce.

De acordo com informações policiais, o soldado foi abordado por 3 homens que estariam em um veículo gol de cor prata. Douglas ainda teria tentado fugir dos disparos, mas não resistiu e tombou há poucos metros do local. Segundo testemunhas, os ocupantes do veículo teriam se aproximado novamente do policial e feito novos disparos contra ele.

Ainda de acordo com a polícia, diversos cartuchos de bala foram encontrados nas proximidades do local do crime. Ainda não se sabe a motivação nem os responsáveis pelo crime. Agora, já são 6 policiais assassinados no Ceará somente em 2015, sendo 3 policiais civis e 3 policiais militares.

0 comentários:

Postar um comentário