Durante a noite de terça-feira, 10, um detento da cadeia pública de Camocim tentou o suicídio e só não conseguiu graças a ação rápida dos pm’s e do Agp de plantão.
O detento Renato de Brito Ribeiro, vulgo “Renato”, veio para Camocim transferido da Cadeia pública da cidade de Forquilha e segundo foi informado o Camocim Polícia 24h o mesmo responde por crime de furto.
Era por volta das 23h00 de terça-feira, quando os pm,’s e o Agp escutaram gritos de socorros de outros detentos vindo do interior de uma das celas. Rapidamente os profissionais foram averiguar o que estava acontecendo e se depararam com a vítima com uma corda feita de lençol que estava em volta ao seu pescoço e presa a uma barra de ferro. O detento já estava inconsciente e de imediato foi providenciada sua remoção da cela e levado às pressas na viatura da Força Tática para o HDMA. A vítima estava com as marcas das cordas no pescoço e foi imediatamente medicada, sendo que segundo informação médica se o socorro tivesse demorado um pouco mais o detento poderia ter morrido.
Por orientação médica, a vítima foi transferida durante a manhã desta quinta-feira, 12, para a Santa Casa de Sobral.
Camocim Polícia 24h
0 comentários:
Postar um comentário