A atriz global, Bruna Marquezine falou pela primeira vez em uma entrevista em vídeo sobre Neymar, após o fim de seu relacionamento com o jogador. Em uma conversa com a blogueira Camila Coutinho.
Quando questionada sobre o ex-namorado, a atriz foi só elogios a ele. “Neymar é pessoa muito especial, tanto ele quanto toda a família vou ter sempre um carinho muito grande e um respeito muito grande também. Neymar, sem dúvida, é uma pessoa que respeito e tenho muito carinho”, disse ela.
A atriz também falou que gosta de namorar, desde que seja no momento certo. “É tão bom namorar, mas é tão bom quando está na hora certa... Ficar solteira é bom. Mas namoro acho que tem que ser com a pessoa certa, na hora certa”, refletiu ela, que garantiu que jamais abandonaria sua carreira por um amor. “É muito injusto você abdicar das suas coisas por alguém, por mais que seja o amor da sua vida. Eu namorei uma pessoa que morava longe e a gente nunca exigiu isso um do outro”, declarou.
Marquezine comentou sobre como é ser famosa. “Traz muitas coisas boas, não vou ser hipócrita, ao mesmo tempo tem um lado chatinho. Mas por ser atriz tive oportunidade de subir no trio da Ivete Sangalo, talvez não tivesse essa oportunidade”, lembrou ela do Carnaval deste ano. “Quando comecei a namorar, por ter namorado uma pessoa pública o assédio aumenta mais ainda. Por bem ou por mal, a gente se importa sim com o que pensam da gente, afeta a gente de alguma maneira, só que a gente tem que escolher de que maneira vai afetar. Vou me privar de fazer um papel que eu quero porque falam que é ousado demais? Vou me privar de estar com o cara que quero porque falam que é errado?”, disse Bruna.
0 comentários:
Postar um comentário