quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Gusttavo Lima termina noivado com Andressa Suita

O casal estava junto há mais de três anos e pretendia se casar em 2016


Gusttavo Lima está solteiro. O cantor revelou a informação que terminou onoivado com Andressa Suita, durante a gravação do programa 'Esquenta' nessa quarta-feira, 26. "

"Acabou. Essa loucura de viagens muda a minha vida. Minha vida é muito complicada",disse ele. 

O sertanejo ainda revelou que a agenda de shows está tão corrida que mal tem dias de descanso."É importante a gente ter uns dois dias de descanso. Já tem um mês que não vou para casa. Não sei o que é prazer de dormir na minha cama. Acho que nem meu cachorro me reconhece mais", admitiu.

O casal estava junto há três anos e o casamento estava marcado para acontecer no próximo ano.

A assessoria da modelo confirmou o fim do noivado e garantiu que eles terminaram bem. "Terminamos numa boa. Acabou realmente devido à rotina e projetos de trabalho de ambos", disse.

Gusttavo ainda contou na entrevista que a admiração e carinho por Andressa continua. "Ela é uma pessoa do bem. Quero que ela seja feliz também".

0 comentários:

Postar um comentário