quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Foi encontrado em Camocim nesta manhã de quarta-feira um cadáver de uma mulher no Bairro Olinda!


Durante a manhã desta quarta-feira, 12, por volta das 08h30, populares ligaram para o 190 informando que havia uma mulher aparentemente morta as margens do lago das Thyerres, próximo a estrada carroçável que da acesso aos quilômetros. 

Uma guarnição da FTA sob o comando do Sd Djany se deslocou ate o local e realmente comprovaram a denúncia, a mulher já estava morta, com espuma na boca e face e o pescoço muito roxo, mais com alguns sinais de violência.

Conforme informações repassadas ao blog, a vítima foi identificada como Edilene Vieira de Sousa, 44 anos, que tinha como hábito o consumo de bebidas alcoólicas. Uma multidão de curiosos se aglomeraram no local para conferir o ocorrido. A Policia Militar fez o isolamento da área ate a chegada da perícia forense, que esteve no local e conduziu o cadáver ao IML de Sobral.

Após o crime, policiais militares começaram a investigar, colher informações aqui acolá e chegaram ate um individuo conhecido como "Brau", o qual foi apontado como o principal suspeito de ter matado a vitima. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde serão feito os procedimentos cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário