quarta-feira, 17 de agosto de 2016

NOVELA:'Velho Chico': Santo volta e ouve que não é pai de Olívia. 'Nada mudou'

'Velho Chico': Santo volta pra casa e ouve que não é pai de Olívia. 'Nada mudou', garante o agricultorO desaparecimento de Santo (Domingos Montagner) mexeu com a vida de muita gente na cidade de Grotas de São Francisco, na novela "Velho Chico". Luzia (Lucy Alves) confessou que Olívia (Giullia Buscacio) não é filha de Santo e que escondeu durante anos as cartas em que Tereza (Camila Pitanga ) contava que Miguel (Gabriel Leone ) era herdeiro do presidente da cooperativa. A atitude inclusive despertou a raiva de Piedade (Zezita Matos). Agora, ao voltar pra casa, Santo descobrirá a verdade e terá uma conversa emocionante com Olívia, de acordo com a coluna Telinha, do Jornal Extra.
A menina chegou na dizer para Miguel que estava com medo da reação do pai quando ele descobrisse a verdade. O receio de Olívia é que ao saber que ela é filha de um homem que estuprou Luzia, ele passe a olhá-la como a mãe olha. Mas, Santo surpreenderá a menina. Depois de abraçar a mãe e o irmão, Bento (Irandhir Santos), o agricultor recebe a notícia sobre a verdadeira paternidade de Olívia. Ele e a mulher têm uma discussão acalorada e em seguida, Santo pede para conversar com Olívia no quarto.
Santo garante a Olívia que nada mudará entre eles
Olívia entra no quarto e muito tensa fica sem saber como falar com Santo. "O senhor mandou me chamar?". "Sou senhor, não. Eu sou teu pai!", diz Santo encarando a menina nos olhos. "Pai, eu não sei o que dizer. Eu não sabia de nada. Eu juro", garante Olívia. Mas o sertanejo acalma a menina. "A vida é um mistério que pode mudar tudo. De uma hora para outra ela pode levar alguém querido, assim como pode trazer um filho que você não conhecia, como fez com Miguel. Mas, ela não pode tirar o que lhe foi dado! E você é um presente que a vida me deu, Olívia, e que nem ela, nem nada nesse mundo vai tirar de mim!", discursa.
Os dois lembram a infância de Olívia e o fato dela ter seguido os caminhos do pai na cooperativa. "Passar os dias com senhor no meio da plantação. Olhando o carinho que o senhor lidava com essa terra, com essa gente e o respeito que tinha pelo mundo".
Para garantir que nada mudou, Olívia pergunta se é do mesmo jeito que Santo olha para ela. "Do jeito que olhei pra você um dia... que olho hoje... e vou olhar pra sempre, filha. Porque o mundo não muda o que a gente traz dentro de nós! E o que tenho por você é amor, e nunca vai ser menor do que era ontem, Olívia! Pode ser que ainda venha a crescer, mas nunca diminuirá!", declara o presidente da cooperativa, que beija a testa da menina.

0 comentários:

Postar um comentário