segunda-feira, 1 de agosto de 2016

'Êta Mundo Bom': Gerusa e Osório morrem

A reta final de "Êta Mundo Bom!" promete causar muitas emoções! O último episódio do folhetim, que vai ao ar no dia 26 de agosto, ainda é um mistério para todos. Porém, segundo a coluna Telinha, do jornal Extra, o destino dos personagens já está mais do que traçado. Principalmente, quando se trata dos pombinhos Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar).
De acordo om a publicação, o autor Walcyr Carrasco reserva um desfecho bastante triste para o casal. A menina, que vem sofrendo de leucemia ao longo de toda a novela, não irá resistir à doença e vai falecer. Já o noivo da garota não vai aguentar se despedir da amada e também morrerá, caindo em cima do caixão da jovem.
Recentemente, os dois tiveram que adiar o casamento graças a mais um desmaio de Gerusa. Tadinha, né, gente? "Êta Mundo Bom!" é exibida de segunda a sábado, na faixa das 18h. Sua substituta será a aguardada "Sol Nascente", com Giovanna Lancellotti, Pablo MoraisBruno Gagliasso e muitos outros confirmados no elenco. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário