segunda-feira, 13 de abril de 2015

Delegacia amanhece alagada em Pacatuba

Delegacia de Defesa da Mulher de PacatubaTodo o prédio foi tomado pela água, durante uma chuva que começou na madrugada

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM)  de Pacatuba amanheceu alagada nesta segunda-feira (13). De acordo com um inspetor de Polícia Civil, que preferiu não se identificar,todo o prédio foi tomado pela água, durante uma chuva que começou na madrugada. 
Segundo ele, já não é a primeira vez que o alagamento acontece. “O problema não é só da delegacia, mas de todo o bairro. Todas as construções desta parte do Conjunto Jereissati III são afetadas pela chuva. A população já fica nervosa quando começa a chover, porque sabe que vai acontecer isto”, declarou o policial. 
O servidor disse ainda, que o xadrez foi uma das áreas mais afetadas, mas os presos continuam lá, porque não têm para onde ir. “A carceragem ainda tem muita água, mas não podemos decidir pela remoção dos presos. É preciso que alguém diga para onde podemos levá-los e está difícil arranjar vagas”, declarou. O inspetor afirmou que não podia revelar quantos detentos estão nas dependências da DDM de Pacatuba. 
Delegacia de Defesa da Mulher de Pacatuba O agente disse que não houve dano material. “Como já sabemos do problema tomamos logo alguns cuidados. Suspendemos os computadores e os arquivos, para que não se perdessem. Alguns móveis ficaram molhados, mas acredito que possam ser aproveitados depois que tudo isto passar”.

0 comentários:

Postar um comentário