quarta-feira, 30 de março de 2016

Política: Ato de Filiação marcará inauguração da nova sede do PCdoB em Camocim

Resultado de imagem para PC do BO evento é mais um na movimentação política da cidade
O Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Camocim divulgou a data da inauguração da nova sede para este sábado, dia 2 de abril, a partir das 10h. Os militantes se preparam para um grande ato de filiação com nomes de pré-candidatos que deverão concorrer às eleições municipais de 2016.
Para representantes da sigla no município, a inauguração demonstra a dinâmica e a organização do partido mais antigo do país. “O PCdoB em Camocim está vivo e mais do que nunca atento a todos os desdobramentos da política nacional, estadual e local”, declarou o Vereador Edvanilson Oliveira de Sousa (Oliveira da Pesqueira), Presidente do Comitê Municipal.
No último dia 25 de março, o Partido Comunista do Brasil comemorou 94 anos de existência. Nas eleições municipais de 2012, a legenda somou 2.965 votos e elegeu um vereador depois de 67 anos sem representação na Câmara da Camocim.
“Estaremos recebendo as novas filiações dos cidadãos e cidadãs camocinenses que queiram fazer parte desta história de luta e de conquistas”, destacou a Vice-Presidente do Comitê Municipal, Nazaré Teles.

0 comentários:

Postar um comentário