quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Homem teria tentado estuprar filha lésbica para 'torná-la mulher'

Resultado de imagem para Abuso SexualA adolescente de 14 anos conseguiu fugir do ataque sexual. No momento, ela está abrigada em uma casa de acolhimento. A polícia investiga o caso

Uma adolescente de 14 anos teria sido vítima de uma tentativa de estupro cometida pelo próprio pai. O motivo da agressão seria a homossexualidade da filha: o pai teria cometido o ato para "fazê-la virar mulher", conforme a adolescente denunciou a um professor da escola em que estuda. A agressão sexual ocorreu no dia 6 de janeiro, em Araguaína (TO), conforme o relato da adolescente.


O professor da aluna contou ao portal de notícias G1 que o intuito do crime seria fazer com que ela "deixasse de ser lésbica e aprendesse a gostar de homem". O homem não quis ser identificado pela reportagem. Ainda conforme o docente, a adolescente conseguiu fugir do ataque e procurou-o ao lado da namorada, também adolescente.

O Conselho Tutelar de Araguaína recebeu uma denúncia anônima sobre o caso em 7 de janeiro. Na denúncia, não constava o motivo do ataque. A investigação corre em segredo de justiça, por isso, maiores detalhes sobre o caso não podem ser divulgados pelo Conselho Tutelar . A adolescente fez exames no Instituto Médico Legal (IML) da cidade e, no momento, está em uma casa de acolhimento.

0 comentários:

Postar um comentário