quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Ana Hickmann lamenta morte de Shaolin: “Obrigada por todas as gargalhadas”; veja repercussão

Ana Hickmann foi uma das primeiras a lamentar a morte do comediante Shaolin, na manhã desta quinta-feira (14), em seu Instagram. A apresentadora fez uma homenagem na rede social ao postar uma foto em que aparece com o comediante."Shaolin, muito obrigada por todas as gargalhadas! Obrigada por cada minuto de alegria que você nos proporcionou. Vamos sentir muito a sua falta”, escreveu na legenda do clique.O humorista de 44 anos faleceu nesta madrugada após sofrer uma parada cardiorrespiratória em uma clínica de Campina Grande, na Paraíba. Em 2011, o artista sofreu um grave acidente de carro e se comunicava com a família apenas através de expressões faciais e olhares.COMEDIANTE FALECEU, AOS 44 ANOS, NESTA QUINTA-FEIRA (14), APÓS UMA PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA

Ana Hickmann foi uma das primeiras a lamentar a morte do comediante Shaolin, na manhã desta quinta-feira (14), em seu Instagram. A apresentadora fez uma homenagem na rede social ao postar uma foto em que aparece com o comediante."Shaolin, muito obrigada por todas as gargalhadas! Obrigada por cada minuto de alegria que você nos proporcionou. Vamos sentir muito a sua falta”, escreveu na legenda do clique.
O humorista de 44 anos faleceu nesta madrugada após sofrer uma parada cardiorrespiratória em uma clínica de Campina Grande, na Paraíba. Em 2011, o artista sofreu um grave acidente de carro e se comunicava com a família apenas através de expressões faciais e olhares.

0 comentários:

Postar um comentário