sábado, 14 de junho de 2014

Buffon torce tornozelo em treino e passa a ser dúvida na Itália

Sirigu buffon italia (Foto: AFP)Goleiro sofre problema em um dos pés no trabalho de reconhecimento, na Arena Amazônia, e faz tratamento intensivo. Sirigu, do Paris Saint Germain, é a opção


A bruxa passeou pelo treino da Itália, nesta sexta-feira à noite, na Arena Amazônia, em Manaus. Em uma atividade apenas para os atletas conhecerem o gramado da estreia na Copa do Mundo, o goleiro Buffon torceu o tornozelo de um dos pés e virou dúvida para enfrentar a Inglaterra, neste sábado, às 19h (de Brasília), pelo Grupo D. 
O goleiro campeão mundial em 2006 seria um dos entrevistados na coletiva após o trabalho. No entanto, acabou sendo substituído pelo meio-campista Candreva. A ausência pegou os jornalistas de surpresa. O técnico Cesare Prandelli rapidamente explicou. 

- Ele teve uma ligeira torção e está fazendo tratamento – disse o treinador, sem querer entrar em detalhes sobre o problema.  
Após a atividade, Buffon apareceu caminhando sozinho até o ônibus no circuito interno de imagens da Fifa, divulgado no centro de imprensa do estádio. Aparentemente, o jogador não mostrou nenhum grande desconforto nos pés que possa tirá-lo do confronto frente aos ingleses.

Caso Buffon seja vetado, Prandelli deve escalar Sirigu, reserva imediato. O goleiro do PSG também teve problemas nos últimos dias e correu riscos de ser cortado do grupo. Ele lesionou as costelas diante da Irlanda, em Londres. Por conta disso, Mirante, do Parma, viajou com a delegação para o Brasil, mas retornou nesta sexta-feira à Europa. 

Nesta fase de preparação para a Copa, a Azzurra perdeu o meia Montolivo, com uma fratura na tíbia da perna esquerda. Na quinta-feira, o lateral De Sciglio lesionou a coxa esquerda e sequer viajou para Manaus.

0 comentários:

Postar um comentário