terça-feira, 24 de junho de 2014

Aliados rechaçam retirada de candidatura de Eunício

Eunício

Uma onda de especulações tomou conta dos bastidores políticos do Ceará, nas últimas 24 horas, com a informação de que o senador Eunício Oliveira (PMDB) poderia sair da disputa ao Governo do Estado para apoiar o candidato do PROS.

A Eunício, em uma articulação de dirigentes nacionais do PT, seria oferecida a vaga de candidato a vice na chapa encabeçada por um nome indicado pelo Governador Cid Gomes e o apoio, em 2018, à reeleição do peemedebista ao Senado. Uma fonte ouvida por este site confirmou que essa proposta seria feita a Eunício. ‘’Além disso, o PMDB teria uma participação significativa no Governo’’, observou o petista.
A notícia foi recebida com espanto por outros setores: ‘’O que ele (Eunício) teria a ganhar indicando um nome a vice do PROS¿, questionou o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, ao dizer que ‘’é irreversível’’ a candidatura de Eunício ao Governo do Estado. ‘’Ele (Eunício) conversou com o dr. Lúcio (ex-governador Lúcio Alcântara) e demonstrou, como tem feito nas nossas reuniões e conversas, firmeza na candidatura. Essa informação de desistência é pura especulação’’, completou Roberto Pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário