segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Candidato derrotado em Barbalha volta ao governo Camilo

Resultado de imagem para Fernando Santana (PT)A "renomeação" de Fernando Santana foi publicada no Diário Oficial do Estado da última quinta-feira, 13

Candidato derrotado à Prefeitura de Barbalha, Fernando Santana (PT) voltou ao cargo de secretário-adjunto do gabinete de Camilo Santana (PT). Apoiado pelo governador na eleição, Fernando foi derrotado por Argemiro Sampaio (PSDB) por 178 votos.
A “renomeação” de Fernando Santana foi publicada no Diário Oficial do Estado da última quinta-feira, 13. A decisão, no entanto, já está em vigor desde 5 de outubro, três dias depois do 1º turno da eleição. Ele havia deixado o mesmo cargo em abril deste ano, de olho na disputa eleitoral.
Berço político de Camilo Santana, Barbalha teve uma das campanhas com maior empenho do governador no Estado. Em setembro, o Município chegou a ser visitado pelo ex-presidente Lula (PT), que tirou fotos ao lado do candidato, do governador e dos irmãos Cid e Ciro Gomes (PDT).
Acirrada, a campanha também teve sua parcela de polêmicas. Às vésperas do pleito, uma assessora da primeira-dama do Estado, Onélia Santana, foi presa pela Polícia Federal com R$ 47 mil em maços de dinheiro e material de campanha de Fernando Santana.

0 comentários:

Postar um comentário