sábado, 3 de setembro de 2016

Faustão no Jô faz sucesso e fãs pedem Silvio Santos

<p>Faustão foi a grande estrela do talk show de Jô Soares, na última sexta-feira (2). O programa foi sucesso nas redes sociais e o nome do apresentador ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/tv/faustao-grava-entrevista-inedita-e-jo-confessa-decepcao.html">Faustão grava entrevista inédita e Jô confessa 'decepção'</a></p><p>Os usuários chegaram a considerar a conversa “histórica” e elogiaram o papo descontraído entre os dois. </p><p>“Entrevista do Faustão ao Jô foi uma das coisas mais legais que vi na TV. Sério, daquelas entrevistas históricas!”, disse um. “Memorável a entrevista de hoje do Faustão no Jô Soares”, afirmou outro.</p><p>Depois da atração, os fãs de Jô pediram que agora o âncora tente uma entrevista com Silvio Santos para fechar sua última temporada com chave de ouro. </p><p>“Mais épico do que ter visto o Faustão ser entrevistado pelo Jô, só ver o Silvio Santos no sofá dele", comentou uma. "Jô entrevistou Faustão. Bem que a última entrevista dele antes da aposentadoria poderia ser com Silvio Santos... Iria ser emocionante", escreveu mais outra.</p>
Faustão foi a grande estrela do talk show de Jô Soares, na última sexta-feira (2). O programa foi sucesso nas redes sociais e o nome do apresentador ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Os usuários chegaram a considerar a conversa “histórica” e elogiaram o papo descontraído entre os dois.
“Entrevista do Faustão ao Jô foi uma das coisas mais legais que vi na TV. Sério, daquelas entrevistas históricas!”, disse um. “Memorável a entrevista de hoje do Faustão no Jô Soares”, afirmou outro.
Depois da atração, os fãs de Jô pediram que agora o âncora tente uma entrevista com Silvio Santos para fechar sua última temporada com chave de ouro.
“Mais épico do que ter visto o Faustão ser entrevistado pelo Jô, só ver o Silvio Santos no sofá dele", comentou uma. "Jô entrevistou Faustão. Bem que a última entrevista dele antes da aposentadoria poderia ser com Silvio Santos... Iria ser emocionante", escreveu mais outra.

0 comentários:

Postar um comentário