sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pato se contradiz sobre paradinha, pede desculpas e diz: “Também estou p...”

Atacante do Timão afirmou que está chateado e lembra que “todos perderam”

Nesta sexta-feira (25), o atacante Alexandre Pato finalmente quebrou o silêncio e se pronunciou após a cobrança ridícula de pênalti na eliminação para o Grêmio na última quarta-feira (23) pela Copa do Brasil. O recado veio por meio da assessoria de imprensa do Corinthians.

Na mensagem, Pato adotou discurso diferente da entrevista dada na saída do gramado na Arena do Grêmio, quando afirmou que tinha treinado a paradinha. Agora, o atacante diz que errou, mas que não tentou a polêmica cavadinha.

O camisa 7 do Timão aproveita para se desculpar com a Fiel e afirmou que “também está p...” com a derrota, e continua à disposição do clube.

Veja o comunicado na íntegra:

"Muito tem se falado sobre a minha cobrança de pênalti na ultima quarta-feira, contra o Grêmio. Aceito todas as críticas pelo meu erro. Mas quero deixar claro que não fui displicente ou relapso para a batida.Trabalhei muitos anos com o Dida. Eu tinha certeza de que ele sairia antes da minha batida, como fez nas outras quatro cobranças, tanto que ele não acertou o canto contra o Romarinho e o Alessandro. Sabendo disso, escolhi bater no meio do gol, para aproveitar a saída dele. Achei que essa era a melhor alternativa para marcar o gol.
Errei, sim, mas não fui dar cavadinha, nem tentar bonito.Tenham certeza de que estou tão p...da vida, chateado.
Mas sou homem, assumo minha responsabilidade e sigo à disposição do Corinthians para tentarmos terminar o ano melhor do que estamos. Porque o jogo coletivo é assim, quando perde, perdem todos. Quando ganha, ganham todos"

0 comentários:

Postar um comentário